sexta-feira, 20 de junho de 2008

Amídalas

Eu não tenho mesmo saco pra essa falta de disponibilidade. E estou de saco cheio dessa dispersão toda. Motos/Cavalos dão liberdade, mas não dão segurança. Ai, essa preguiça estagnadora e o passar do tempo! Falta de paixão. Comprometimento versus diversão. Fartíssima de vocábulos chulos como esses que eu uso agora. Farta também do cansaço dos tratados de alma de Dostoiévski. Que desorganização... em tudo! E tudo aparentemente bem. Quem detesta aparências também vive delas, nelas. Flanelas encardidas. Pontas de cabelo paridas. Polidas. Acho que já falei sobre coceiras infernais no pescoço. E de coleiras transmutadas nas amídalas? Contra toda essa necessidade de expressão. Dedos no celular. Mudei o final.

2 comentários:

Fabrício Tavares disse...

Rrsrsrs... Bubú você não é só única, deve ser impossível te imitar. Até nas palavras demonstra que não sabe ficar sossegada em um lugar, só pode ser uma hiperativa, super sentimental, meio confusa e muito fofa...

Unknown disse...

ta demais......não posso negar, apesar de ser suspeita pra falar,que todos que li eu adorei,mas esse tem algo a mais do seu eu.....xeruu