domingo, 2 de dezembro de 2007

Esse negócio...


Sendo eu tão inconstante... mudar pra quê?
Se o que eu sinto me arranca a vontade de ser só isso.
Se o que vejo é só o que quero que meus olhos sintam.
Se a vida é apenas isso... Eu quero mais!
Não quero jogos. Nem mentiras.
Nem apostas. Nem bilhares.
Eu quero sentimento. Eu desejo o desejo.
Não quero disfarces.
Não fingir que não sinto o que sinto.
Eu quero dizer que amo sem medo.
Ser eu.
O amor da vida de alguém.
A mulher que povoa sem cessar o pensamento daquele homem.
Daquele homem de valor. Daquele que olha nos olhos.
A minha alma ambiciona tudo aquilo que o sentimento motor
dessa insignificante vivência tem pra oferecer.
A metafísica dos meus sonhos não quer saber dessa leviandade.
Não! Isso não é concupiscência!
Esse negócio que tem aqui dentro anseia por olhares.
Ao tempo em que me toma, me torna incompleta.
Inacabada.
Esquizofrênica.
Esse negócio é amor.

Bruna Lima Feitosa

Nenhum comentário: