segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nudez


Casa pequena ou palácio?
Grife ou sem roupa?
Mas não há nada pior que a nudez dos teus pensamentos
Mudez dos sentimentos
Oco do cérebro...
E não há nada melhor que a amplitude dos teus suspiros sobre os meus cabelos.
É intrigante viver sob o desespero dessa dualidade.
É irritante!
Relógio, calendários, luas.
Passam...
Palavra. Fugacidade. Vão.
Vazio.
Surpresas, declarações, perfumes.
Mentira.
Eu quero libertar minha alma dos desejos.
Eu quero viver mesmo nesse tédio.

Bruna Lima Feitosa

3 comentários:

Reflexo disse...

Essa poesia revela realmente uma grande incerteza sobre qual dos lado seguir, sendo que ao final o que prevalece é o que realmente importa a entediante FELICIDADE.

Unknown disse...

oww amiga..
to vendo que blog lindo!
vc e suas palavras lindas, doces...ainn
adoro tudo isso..

adorei tudo e beijaaaaaaaaaaoo

daniela droppaa

Grazielles disse...

Finalmente consegui ver teu blog... mas ainda assim correndo pq os trabalhos da faculdade estão me enlouquecendo...

Vou parar pra ler todos os textos depois mas simplesmente adorei esse!

Modelo poeta... parabéns Bruna